Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 14:46

[dataehoranews]

Associação dos Deficientes Físicos de Juara lança ação entre amigos para arrecadar recursos

Mesmo sem nenhuma fonte de arrecadação e nem mesmo algum tipo de convenio com o poder Público há vários, a Associação dos Deficientes Físicos de Juara continua ativa e conta apenas com a colaboração de alguns associados.

Diante da situação financeira que a associação está passado, a diretoria decidiu realizar uma ação entre amigos que está sendo vendida pelos associados e por várias pessoas voluntárias que estão colaborando com a ação.

A ação dá direito ao colaborador que comprar um número, a concorrer 01 patinete elétrico X10-R como primeiro prêmio e como segundo primeiro, 01 (uma) linda novilha.

O sorteio será realizado no dia 12 de outubro.

O presidente da ADEJU, Carlos Breula explica que todo o lucro arrecadação com essa ação será utilizado para manutenção do prédio da entidade que se encontra com várias deficientes, e outra parte destinada para pagamentos de alguns encargos da entidade.

Juntamente com toda diretoria, o presidente pede que a população colabore com a ADEJU, uma vez que essa entidade é filantrópica e sem nenhum fim lucrativo, todos os associados são voluntários e disponibilizam de seu tempo para dedicar as causas nobre e sociais.

Carlos Breula, atual presidente, e Pedro ex-presidente da entidade relembraram que em anos anteriores, quando a Adeju mantinha convenio com o poder público e recebia recursos, eram adquiridos cadeiras de rodas e de banho que atendia várias pessoas na cidade de Juara e chegou atender até mesmo a região.

“Hoje necessitamos da colaboração e ajuda de toda população, porque a manutenção da associação vem sendo pago com rateio, ou seja, colaboração financeiras de uma minoria dos associados, que também não tem boa fonte de renda”, concluíram os membros da ADEJU.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br