Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Atenção condutores: cratera na ponte sobre o Rio 07 de Setembro na MT 220/Juara Tabaporã

Foto postada em redes sociais

Pela 2ª vez, a ponte sobre o Rio 07 de Setembro, situada na rodovia MT 220 sentido Juara a Tabaporã e Sinop abriu uma cratera devido as fortes chuvas que caíram nas últimas 24 horas na região do Vale do Arinos. Mesmo sendo toda de concreto, a ponte não resistiu e cedeu parte da lateral deixando apenas meia pista trafegável.

Após solicitação de usuários e com a finalidade de informar a população, a reportagem da Rádio Tucunaré procurou o secretário de infraestrutura e estradas de Porto dos Gaúchos, Dirceu Filber, e o mesmo prontamente nos atendeu encaminhando áudio e dizendo que as providências já foram tomadas, e que mesmo não sendo de responsabilidade da prefeitura do município, e sim da empreiteira Agrimat, o caso já foi levado ao conhecimento dos responsáveis para os devidos reparos.

O prefeito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei Antônio de Abreu que ouviu a reportagem no quadro Repórter do Povo da Rádio Tucunaré enviou áudio dizendo que a empreiteira já está ciente do fato, e que fará os devidos reparos, mas, somente no período da seca, a obra será refeita.

Por enquanto, cavaletes estão demarcando o local, na lateral da ponte, sentido Sinop Juara e de acordo com o chefe do Executivo Municipal, e no máximo até esta quinta-feira, o caso deverá ser resolvido provisoriamente.

 

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br