Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 09:27

[dataehoranews]

Atendimentos odontológicos pelo SUS já estão sendo feitos no distrito de Paranorte

Rede social da Dra

A secretaria municipal de saúde de Juara informa que já estão sendo ofertados os atendimentos odontológicos pelo Sistema Unido de Saúde (SUS) no distrito de Paranorte.

Estão sendo tomados todos os cuidados cabidos em tempos de pandemia, mas o fato é que a cada mês são menos pacientes para serem atendidos, e isso preocupa a médica, Dra Natália Ayala que faz os atendimentos no distrito de Paranorte.

“Não podemos deixar de ter cuidado com a saúde, então peço que encaminhem a mensagem para que mais pessoas se conscientizem e venham ao dentista, principalmente as crianças que após a suspensão das aulas tenho recebido pouquíssimas” frisou a Dra Natália Ayala em comunicado.

A odontóloga frisa que preciso da ajuda de todos no agendamento e comparecimento às consultas, cuidando da saúde bucal dos adultos e pequenos, porque afinal, a saúde começa pela boca.

Os atendemos são feitos com hora marcada uma semana por mês. Os agendamentos podem ser feito na Unidade de saúde de Paranorte ou no WhatsApp do consultório em horário comercial 9-8445-0621

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br