Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024

Atiradores do TG de Juara realizaram várias atividades e prepara para formação de liderança

No mês de março, um total de pelo menos 50 jovens com idade entre 18 a 20 anos de idade se matricularam para incorporação no Tiro de Guerra 09-005 (TG) de Juara, onde passaram pelo seleção complementar e seleção geral, e já estão aptos para o desempenho de suas atividades de 2023, segundo informou o Sargento Vilson Giarola, comandante do TG.

Atividades como doação de sangue, Pedal Rural, palestras entre outras já foram realizados durante esse período, medidas estas que são necessários tanto na vida profissional como social e particular desses jovens.

A partir de agora, as atividades serão focados para cabo de 2ª categoria, que também é chamado de CFC, formação de liderança entre os próprios atiradores que são os monitores que trabalharão lado a lado com o comandante Giarolla, que é uma renovação do ciclo de atiradores, atividades estas que ocorrerão nos meses de abril e maio com treinamentos.

No próximo dia 31 de março, os jovens atiradores ajudaram a controlar o transito para a Caminhada de conscientização sobre o Aspecto Autista.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br