Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Autor do assassinato contra homem na estrada dos Quatro Marcos em Juara diz ter matado por vingança

Arquivo/Rádio Tucunaré

Mais uma pessoa moradora de outra estado, que não tinha parentes em Juara foi assassinada na noite do dia 24 de maio de 2023, na estrada linha dos 04 Marcos e Vital Brasil, no prolongamento da Rua Argentina, saída do bairro, Jardim América.

A vítima era Marcelo Rodrigues do Santos, de 37 anos, natural da cidade de Paranavaí, no estado do Paraná, que foi morto a golpes de pauladas e teve a parte da cabeça esmagada.

O crime foi praticado por vingança por duas pessoas do sexo masculino, sendo um homem de 35 anos de idade e outro de 19 anos, segundo a Polícia Judiciária Civil que investiga o caso.

De acordo com o delegado adjunto da delegacia de Juara, Dr. Eric Márcio Fantin, a alegação do autor do fato que tem 19 anos, foi porque Marcelo Rodrigues matou na cidade de Sinop o seu irmão de consideração.

O homem de 35 anos que pilotou a motocicleta estava embriagado e disse que apenas levou o assassino no local do crime, enquanto o rapaz de 19 anos assumiu a autoria do crime que ceifou a vida de Marcelo Rodrigues do Santos.

Através de investigações e durante conversa com os dois envolvidos, a polícia descobriu que eles estavam juntos em um bar e depois foram para esse local onde a vítima foi morta.

O que se concluiu até o presente momento, o que se sabe é que o rapaz de 19 anos já tem algumas passagens pela justiça, pelos crimes de furto, roubo, receptação e ameaças.

O piloto da motocicleta, também é criminoso, segundo a justiça, porque já matou o próprio irmão a facadas no ano de 2010.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br