Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 13:05

[dataehoranews]

Briga de rua entre adolescentes alunos da mesma escola de Juara desperta ação da Direção escolar

No dia 04, alunos adolescentes da Escola Estadual Daury Riva em Juara, se envolveram numa grande briga numa rua, cerca de 400 metros da Escola.

O fato ocorreu após o expediente escolar.

Segundo informações coletadas pela reportagem, o motivo da briga teria sido, que uma das adolescentes, teria praticado Bulling contra uma colega deficiente e as demais tomaram as dores e decidiram pela briga essa, porém é uma versão que ainda será investigada.

Embora o fato tenha ocorrido fora do ambiente escolar, assim que o diretor Dirlei Perin tomou conhecimento do fato, adotou algumas medidas cabíveis e emitiu uma nota para publicação.

Vários vídeos da briga estão circulando pelas redes sociais, porém para preservar a identidade dos menores a reportagem não exibirá.

A Escola lamenta profundamente o fato ocorrido no dia 04/04/2022 fora de suas dependências envolvendo alunos desta instituição e que medidas, juntamente com seus familiares estão sendo tomadas. Enquanto espaço formativo, iremos intensificar nossas ações pedagógicas para todos os nossos estudantes, trabalhando juntamente com os professores, as famílias e comunidade escolar sobre a importância do respeito ao outro e luta contra todas as formas de intolerância”, diz trecho da Nota.

Leia aqui a Nota na Integra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br