Juara – Mato Grosso

14 de junho de 2024 12:00

[dataehoranews]

Cadastramento do Auxilio Brasil continua de segunda a quinta feira em Juara

Setor do Auxilio Brasil em Juara situado no prédio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho continua realizando o cadastramento de famílias de baixa renda nos horários das 07:00h às 17:00h de segunda a quinta-feira, normalmente.

Neste novo ano de 2023 ainda continua sendo Programa Auxílio Brasil, e o valor pago é R$ 600,00, O cartão do Auxílio Brasil segue valendo e se você ainda não tem um cartão vai conseguir acesso ao benefício por meio do aplicativo da Caixa.

É importante ressaltar que após o cadastramento, uma equipe faz todas as análises para saber se o cadastro foi feito de acordo com a necessidade da familia, e se os dados informados são verdadeiros.

Sobre o Cartão Ser Familia:

O Projeto da primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Cartão Ser Família que foi aprovado pela Assembleia Legislativa Idealizado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes foi desativado.

Segundo Vilmar Santoro, gestora do programa em Juara, a última validade do cartão foi em dezembro de 2022.

Para este ano, há novos tramites em andamento, porém, nada de concreto até o presente momento em relação ao Cartão Ser Família que tinha como finalidade auxiliar financeiramente com compra de alimentos para as famílias em situação de extrema pobreza, que recebem o valor de até 1 Unidade Padrão Fiscal (UPF). O Ser Família vai atender famílias com renda per capita de até R$ 105.

 

 

Fonte: Da redação/radio Tucunaré com informações

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br