Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 21:30

[dataehoranews]

Caixa econômica não abre no sábado em Juara e gera revolta a população

Agencia da Caixa economica em Juara

Com a notícia de que as agências da Caixa Econômica Federal ficariam abertas neste sábado, dia 02 de maio em todo Brasil, em Juara, logo nas primeiras horas da manhã, dezenas de pessoas se aglomeraram na frente da Caixa Economia Federal situada na Avenida Airton Sena, na entrada de Juara.

Ansiosos para tirar dúvidas de beneficiários do Auxílio Emergencial pago pelo governo federal, as pessoas esperaram até às 09:00h, e como a agencia não abriu, as reclamações foram unanimes e geraram revoltas onde muitas pessoas que vieram de outras cidades da região lamentaram o descaso por parte do órgão.

A reportagem da Rádio Tucunaré esteve no local para registrar o fato, porém, ninguém gravou entrevista, mas disseram em off que a gerência da Caixa economia deveria ter colocado um aviso em forma de cartaz na porta da agencia para informar as pessoas que não iria atender.

O objetivo dos usuários era receber o beneficio do Auxílio Emergencial e tirar suas duvidas, mas embora esperar por mais de duas horas, a tentativa foi sem solução.

Revoltados, aos poucos as pessoas foram dispersando do local sem solução do problema.

 

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br