Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Câmara dos Dirigentes dos Lojistas de Juara (CDL) expede Nota de Posicionamento

Montagem/radio tucunaré

A Câmara de Dirigente Lojistas de Juara, assinou documento manifestando, juntamente com as demais CDLs de Mato Grosso, sobre o livre direito às reivindicações pacíficas que vêm sendo formuladas pela população brasileira.

A nota faz alerta que o país pode sofrer um caos com o desabastecimento, em caso de uma paralisação geral, como vem sendo divulgado, por parte dos caminhoneiros.

As Entidades endossam as inconsistências apontadas pelo Ministério da Defesa, que haja auditoria das urnas, com o fornecimento dos Códigos Fontes, para que finalmente seja demonstrada a transparência tão aclamada pelo povo nas eleições.

Os constantes atos que os Ministros do Supremo Tribunal Federal vêm impondo, demonstra que a pior ditadura é a do Poder Judiciário e a que, lamentavelmente, o Brasil vem experimentando neste momento.

São atos arbitrários advindos do Judiciário e que irão, com certeza, provocar um verdadeiro caos no País, pois logo, poderemos passar a enfrentar o desabastecimento de alimentos, combustíveis, remédios, etc.

Por isso, as entidades pedem, encarecidamente, que haja bom senso por parte do Judiciário, e que atenda as reivindicações pacíficas que vêm sendo formuladas pela população brasileira.

Segue na integra a nota abaixo:

nota pdf NOTA DE POSICIONAMENTO

Fonte: Diretoria da CDL de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br