Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 09:50

[dataehoranews]

Câmara Municipal aprova as Contas Anuais de Governo da Prefeitura Municipal de Juara relativas ao exercício de 2019.

Na noite da última segunda-feira, 05 de julho de 2021, a Câmara Municipal de Juara aprovou na 16ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da 10º Legislatura, as Contas Anuais de Governo da Prefeitura Municipal de Juara – MT, relativas ao exercício de 2019.

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Juara, composta pelos vereadores Monica da Silva Costa – Presidente, Welington José Martins – Secretário, e Luciano Aparecido de Oliveira – Relator, expôs  relatório de acordo com o Parecer nº 466/2021 do Ministério Público de Contas e acompanhando o Parecer Prévio nº 35/2021 do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, emitindo Parecer  Favorável à aprovação das contas anuais de governo da Prefeitura Municipal de Juara, exercício de 2019, sob a gestão do Sr. Carlos Amadeu Sirena.

Após leitura do relatório, feito pelo vereador Luciano Olivetto (PL), relator da Comissão, os parlamentares acompanharam o parecer e votaram unanimemente pela aprovação das Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Juara, exercício de 2019, sob a gestão do Senhor Carlos Amadeu Sirena.

Desta forma, passa valer a partir da data de sua publicação o Decreto Legislativo nº 354, de 06 de julho de 2021, que aprova as Contas Anuais de Governo da Prefeitura Municipal, relativas ao exercício de 2019.

Leia Decreto abaixo

Decreto_354_Aprova as Contas Anuais de Governo da Prefeitura Municipal de Juara – MT, relativas ao exercício de 2019

 

Fonte: Assessoria de imprensa da Camara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br