Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Câmara Municipal de Juara licitou 1ª fase para retomada da obra do prédio próprio

Foto da assessoria da camara de juara

A mesa diretora da Câmara Municipal de vereadores de Juara licitou a primeira fase para retomada da obra do prédio próprio, parada há mais de 10 anos.

A licitação foi realizada na última quarta-feira, 13 de dezembro de 2023, através da Comissão de Licitação da Câmara municipal de Juara a tomada de preço 002/2023 que marca a retomada da obra do prédio próprio da Câmara Municipal de Juara.

O objeto da licitação é a Execução do Projeto Estrutural Metálico da Cobertura (telhado) com telha Isotérmica, Projeto de Águas Pluviais e Contrapiso referente ao Prédio da Câmara Municipal de Juara-MT, a empresa vencedora CONSTRUTORA ZM MENDES LTDA, que apresentou proposta no valor global de R$ 447.324,14 (quatrocentos e quarenta e sete mil, trezentos e vinte e quatro reais e quatroze centavos), tendo atendido todas condições editalícias em todos os seus aspectos, inclusive quanto ao preço.

Conseguimos retomar a obra da câmara através da economia que fizemos no duodécimo. O duodécimo é o repasse que a prefeitura faz para a câmara mensalmente e é somente através desse recurso que conseguimos manter a câmara em funcionamento.

Fonte: Assessoria de imprensa da Câmara de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br