Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Câmara municipal de Juara realiza pesquisa sobre violência obstétrica. Conheça e participe

A Câmara Municipal de Juara, através da Procuradoria da Mulher, está promovendo uma pesquisa com o intuito de avaliar a assistência ao parto no município e combater a violência obstétrica. O levantamento tem como objetivo obter dados sobre a incidência desse tipo de violência e estará disponível para resposta durante todo o mês de maio.

Os resultados da pesquisa serão fundamentais para a definição de diretrizes e ações de combate à violência obstétrica em Juara. Por isso, é importante que a população participe e contribua.

A participação na pesquisa é simples e rápida, basta acessar o link e responder apenas sete perguntas, incluindo espaço aberto para relato pessoal, que permite contribuição mais aprofundada. Não é necessário se identificar para colaborar com a pesquisa.

O Poder Legislativo municipal se preocupa com a saúde e bem-estar das mulheres e, por isso, está engajado na luta contra a violência obstétrica. Participe da pesquisa e ajude a construir um futuro melhor para as mulheres de Juara.

CLIQUE NO LINK E PARTICIPE DA PESQUISA: https://www.survio.com/survey/d/Z0O1F9X2B6D8X7D7O

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br