Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 06:56

[dataehoranews]

Caminhoneiros estão comparecendo em grande quantidade para a 1ª dose da vacina contra Covid-19 em Juara

A vacinação contra o Víru Covid-19 para classe dos caminhoneiros em Juara continua sendo realizada no Centro cultural Savoine na Avenida José Alves Bezerra centro de Juara.

De acordo com a enfermeira, Tatiane Hernandes que está coordenando os trabalhos de vacinação, a classe dos caminhoneiros têm se mostrado muito unida até o presente momento, e uma grande maioria dos caminhoneiros já compareceram para tomar a primeira dose da vacina astrazeneca.

Com relação a documentação a ser apresentada, a enfermeira enfatizou que os caminhoneiros tem apresentado de acordo com a exigência todos seus documentos necessários para serem imunizados.

O tempo, ou seja, o intervalo da primeira dose para 2ª dose é de 12 semanas.

Também continua vacinação para as pessoas com comorbidades acima de 18 anos, profissionais da saúde, professores que apresentarem o laudo médico e as documentações de comprovação do exercício de sua profissão.

As pessoas acima de 60 anos que ainda não tomaram a 1ª dose podem comparecer no Centro cultural Savoine na Avenida José Alves Bezerra para ser imunizado.

Caminhoneiros que estavam presentes na manhã desta segunda-feira, dia 14 de junho para tomar a primeira dose da vacina disseram a reportagem da Rádio Tucunaré que esta é uma grande vitória para a classe dos caminhoneiros.

Eles avaliaram como importante esse processo para imunização de todos e acredita que consequentemente outra parte da população também poderá ser contemplada com a vacina.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br