Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 10:00

[dataehoranews]

Camionete S10 provoca acidente quebra poste de energia e quase invade bar em Juara (fotos)

acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite de domingo dia 4 por volta das 19:30 no cruzamento das ruas Bauru com a Belo Horizonte, área central da cidade.

Uma camionete S10 de cor cinza que seguia na Rua Bauru não parou no cruzamento e invadiu a rua principal Belo Horizonte, momento que um veiculo Celta de cor cinza passava por esta rua e foi abalroado pela camionete.

O condutor do Celta ainda tentou evitar o acidente fazendo a conversão para a direita na rua Bauru, porém não teve êxito, após bater no veículo, o condutor da camionete bateu no meio fio, subiu na calçada, colidiu em um poste de energia que ficou pendurado pelos cabos de energia e por pouco não adentrou ao bar que fica na esquina, onde houve o acidente.

Uma guarnição militar atendeu a ocorrência e em conversa com o motorista da S10 ele disse que estava em um rio e confessou ter ingerido bebida alcoólica, no veiculo Celta havia duas pessoas, o motorista e uma passageira e tiveram apenas escoriações, o SAMU foi solicitado os socorristas estiveram no local, mas ninguém precisou ser socorrido.

O condutor da S10 foi conduzido para a delegacia para as providências que o caso requer

Um

 

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br