Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Campanha da “Nota Fiscal Premiada” 2022 vem ganhando boa adesão da população em Juara

A Campanha da “Nota Fiscal Premiada” 2022 lançada através da Secretaria de Finanças através da Divisão administrativa do Município com iniciativa do Procon está vem tendo boa adesão, segundo disse Rita de Cássia, coordenadora do Procon municipal.

A campanha em questão foi lançada em 14 de abril de 2022.

O principal objetivo dessa ação é mobilizar os contribuintes através da educação fiscal incentivando a compra no comércio local, e assim fomentando a economia, e para isso foram disponibilizados o 08 (oito) pontos para os contribuintes trocarem suas notas fiscais no município.

É importante salientar que essa ação é valido somente para quem comprar nos comércios de Juara, mas pode também ser clientes de outros municípios da região.

A coordenadora do Procon disse que as notas fiscais ou comprovantes de pagamentos de tributos deverão ser entregues nos pontos trocas acima citado nessa matéria.

Pontos de trocas:

Prefeitura de Juara, na Divisão de gestão e na administração da fiscalização

Na sede do Procon, Avenida Rio de Janeiro

Na Secretaria de desenvolvimento econômico (Praça dos Colonizadores)

Na secretaria de Assistência Social (bairro Aeroporto)

Na Câmara Municipal, ACEAJU e CDL na área central da cidade

Para isso será oferecida premiação como forma de incentivo composta por 15 prêmios sendo eles:

01 Moto 160 cc 0 km

02 Moto 110 cc 0 km

02 Notebook 8 GB

10 Celular 128 GB

Para concorrer, cliente a cada R$ 200,00 em compra no comércio de Juara, ou, aquisição de serviços, como quitação de tributos e multas municipais, o contribuinte terá o direito a 01 cupom para concorrer os prêmios acima citados.

É importante salientar que as Notas fiscais, cupom fiscal, notas de serviços como (NFS-E) e quitação de tributos municipais acima de R$ 1.000,00 (hum mil reais), o cliente terá o direito de apenas 05 cupons.

A coordenadora lembrou que somente serão premiados os cupons sorteados que estiverem devidamente preenchidos e colocados nas urnas nos pontos de troca.

De acordo com a coordenadora do Procon, todos, inclusive moradores de outras cidades poderão concorrer aos prêmios, desde que as compras sejam feitas no comercio de Juara.

 

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br