Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Campanha “Nota Fiscal Premiada” continua em vigor no município de Juara

No último dia 11 de maio de 2022, o Procon em parceria com a Secretaria de Finanças através da Divisão administrativa do Município de Juara, iniciaram a campanha nota fiscal premiada.

Segundo a coordenadora do PROCON Rita de Cassia, quem quiser concorrer aos prêmios, os consumidores devem trocar seus cupons e notas fiscais nos pontos de trocas que são a Prefeitura de Juara, Divisão de gestão, administração da fiscalização, Procon, Secretaria de desenvolvimento econômico, secretaria de Assistência Social, Câmara Municipal, ACEAJU e CDL.

De acordo com a coordenadora Rita Notas fiscais, cupom fiscal, notas de serviços (NFS-E) e quitação de tributos municipais acima de R$ 1.000,00 (um mil reais), terá direito a apenas 5 (cinco) cupons. Somente serão premiados os cupons sorteados que estiverem devidamente preenchidos e colocados nas urnas nos pontos de troca. Lembrando que é necessário constar o CPF no documento fiscal.

No site da Prefeitura https://www.juara.mt.gov.br/imprensa/noticia/procon-e-sec.-de-financas-de-juara-lancam-a-campanha-nota-premiada-para-incentivar-a-compra-no-comercio-local./5370 também há um banner com o título “Nota fiscal premiada” esclarecendo algumas dúvidas do consumidor.

Neste ano, devido ao sucesso da Campanha Nota Fiscal Premiada, o PROCON disponibiliza os seguintes prêmios para sorteio:
01 Moto 160 cc 0 km
01 Moto 160 cc 0 km
01 Notebook 8 GB
01 Celular 128 GB
01 Celular 128 GB
01 Geladeira 450 litros
01 Forno Micro ondas 40 litros
01 Forno elétrico 46 litros
01 Fogão 05 bocas
01 Tablet 64

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br