Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 10:55

[dataehoranews]

Paulo Neto e Yuri Lima estarão presentes na Conferencia dos Jovens Conectados da Igreja Assembleia de Deus Madureira de Juara

Paulo Neto e Yuri Lima

Terá inicio neste sábado em Juara a Conferencia dos Jovens Conectados da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira de Juara que acontece todos os anos durante o período de Carnaval, e segundo o Pastor Ferraz responsável pelo Ministério dos Jovens Conectados da Igreja, esse é um momento propicio para que os jovens possam instruir a sua própria vida, obtendo conhecimentos sobre os malefícios das drogas, álcool e entre outras que destroem a juventude.

O evento acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro e terá vários convidados como pregadores, cantores gospel e várias apresentações de danças com os grupos e será bem atrativa a juventude juarense.

A abertura será o carro chefe da organização e deverá marcar a vida dos jovens, porque haverá uma grande decoração, sendo que nos dias 22 e 23 será no templo sede a partir das 19:00h e nos dias 24 e 25 acampamento com os jovens e momentos de reflexão e lazer na Estância Beira Rio.

Nos dias 22 e 23 será o momento de adoração, louvor, palavras e entrega a Deus com a presença ilustre do canto gospel Paulo Neto vindo do Rio de Janeiro, um jovem de apenas 14 anos de idade e mais o canto e compositor, Yuri Lima da cidade de Barra do Garça, Mato Grosso.

Haverá ainda a presença do pastor Wendel Gonçalves de Goiânia que teve 90% de seu corpo queimado e dará um brilhante testemunho sobre o caso em suas pregações, homem usado nas curas e libertações.

O evento será aberto a toda comunidade, além dos jovens e promete grandes revoluções importantes e milagres na vida das pessoas, conforme dito pelos organizadores.

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br