Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 21:28

[dataehoranews]

Carro da família de prefeito eleito de Porto dos Gaúchos capota na MT 338

Um capotamento envolvendo a família do prefeito eleito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei de Abreu, foi registrado no último domingo (20) na rodovia MT 338 próximo ao distrito de Novo Paraná. No carro estava a esposa de Vanderlei, sua mãe, cunhada e seu filho de 1 ano e 3 meses.

Em entrevista para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, o prefeito eleito informou que estava dirigindo sua caminhonete sozinho e no carro HB20 vinha sua família. Eles estavam indo para uma comemoração na Comunidade São João.

Nesse momento Vanderlei visualizou uma Kombi em manobras de zig-zag, e ao tentar desviar do veículo, o carro de sua família perdeu o controle e capotou fora da rodovia. Ele visualizou pelo retrovisor e correu para prestar ajuda. Quando chegou viu seu filho preso na cadeirinha com pequenos ferimentos no rosto, sua esposa e a cunhada tiveram ferimentos leves e a mãe do prefeito saiu do veículo.

Uma ambulância do Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos foi acionada para socorrer as vítimas. A esposa, filho e cunhada de Vanderlei de Abreu tiveram ferimentos leves, porém sua mãe teve uma fratura na costela e uma lesão no pulmão e passou por um procedimento para fazer uma drenagem no pulmão, em seguida foi transferida para o Hospital Municipal de Juara onde recebeu o tratamento e até o momento o estado de saúde dela é estável.

“E a comunidade São João, eu não pude chegar até lá, o pessoal nosso foi até lá, mas numa outra oportunidade eu passo lá para conversar com o pessoal, pois devido esse imprevisto a gente não pode chegar até a comunidade São João, porque ficou complicado, esse imprevisto aconteceu no meio do caminho. Agradeço a Deus por todos estarem bem e por não ter acontecido nada de pior”, finalizou o prefeito eleito.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br