Juara – Mato Grosso
Domingo, 14 de Agosto de 2022

Carro da prefeitura de Juara capota na BR 163 com prefeito e assessor de imprensa

Na tarde desta segunda-feira, dia 14 de dezembro de 2020, quando voltava de Cuiabá para Juara dirigindo uma caminhonete Triton da prefeitura do município,  o prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena perdeu o controle do veículo e capotou.

Com estava o assessor de imprensa da prefeitura, Anderson Caetano dos Reis. Os dois ficaram lesionados levemente, apesar da gravidade do acidente em que a caminhonete ficou parcialmente destruída.

Os dois foram socorridos e levados para um Hospital da Cidade de Nova Mutum, região norte do Estado, e após serem avaliados pelo medico foram liberados e deverão retornar para Juara.

O prefeito, Carlos Sirena vinha da capital, onde teria participado em Cuiabá  de uma reunião com o governador do estado Mauro Mendes e demais prefeitos eleitos nas eleições municipais 2020 para traçar novas alianças políticas.

Um áudio que circula nas redes sociais, um homem relata que teria falado com a primeira dama Silvia Sirena, esposa do prefeito Carlos, onde ela teria dito que seu esposo Carlos apesar do susto com o acidente passa bem.

Em Breve outras mais informações.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.