Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Cartório Eleitoral da 27ª de Juara retornará atendimentos ao público neste mês

Conforme rege no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os eleitores que não votaram nas 03 (três) últimas eleições e possuem pendência com a Justiça eleitoral terão até o dia 04 de maio de 2022.

Em todo Vale do Arinos em que compreende os municípios de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã e Juara existem um total de 5.299 títulos de eleitores cancelados.

Em Juara e nos demais municípios do Vale do Arinos, os eleitores faltosos que não regularizaram o título são de grandes percentuais.

Em todo Vale do Arinos em que compreende os municípios de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã e Juara sendo pertencentes a 27ª zona eleitoral, existem um total de 5.299 títulos de eleitores cancelados.

Durante um longo período, o Cartório Eleitoral da 27ª de Juara, assim como nas demais regiões não estava atendendo de forma presencial em virtude das restrições pandêmicas de prevenção contra o Vírus Covid-19.

Agora, com a revogação do Decreto Estadual nº 1.134 de 1 de outubro de 2021 pelo governador de Mato Grosso, a partir do dia 21 de março, retornam os atendimentos de forma presencial no Cartório Eleitoral da 27ª de Juara.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.