Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 07:25

[dataehoranews]

Inaugurada em Juara, loja “Art In Otipca” no Bairro Jardim América

O bairro Jardim América ganhou um novo empreendimento comercial de loja a “Art In Otipca” que foi inaugurada no último sábado, dia 29 de fevereiro de propriedade do casal, Fernando José e Luna Burato, na rua Avenida Brasil, esquina com a Rua Colômbia, em frente à Escola Iara no Bairro Jardim América.

A nova ótica chegou em Juara com um novo conceito, com óculos de qualidade, armações com estilo e profissionais preparados para encontrar o melhor modelo para seu rosto e visão.

*São inúmeras opções e marcas famosas para todo estilo, gostos e idades, inclusive óculos infantis desenvolvidos para o melhor conforto dos pequenos. *

A Art In Optica tem como maior objetivo ser reconhecida pelo seu atendimento, trazendo soluções efetivas as necessidades visuais dos seus clientes aliado a um visual moderno e agradável.

O diferencial da Art In Optica é o “Ótica Delivery” através do qual atende todos os clientes no conforto da sua casa ou sem precisar se ausentar do seu trabalho! Basta entrar em contato, agendar que a Art In Optica vai até você. Celular whatsapp 98431-7582

Com visão empreendedora, Fernando José que trabalhou vários anos na a Rádio Tucunaré falou o que levou a investir nesse tipo de empreendimento e os serviços que serão oferecidos a população de Juara. Ouça na integra da entrevista de Fernando José:

 

O pastor Eudes Nascimento Barbosa da igreja assembleia de Deus, Ministério Madureira prestigiou a inauguração do empreendimento “Art In Otipca” dando as bênçãos e disse que ficou muito feliz pelo investimento dos jovens microempreendedores de Juara. Ouça a entrevista do pastor Eudes Nascimento Barbosa:

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br