Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 12:30

[dataehoranews]

Assista o vídeo do jovem morto no Bairro Jardim América em Juara

Luiz Felipe Barboza Bernardes de Silva, 16 anos foi morto com 4 tiros de arma de fogo no Bairro Jardim América na noite de terça-feira dia 21 por volta das 20:00 na esquina da Rua Costa Rica com a Rua Uruguai, a dez metros de sua residência ele estava sentado no meio fio da rua.

Segundo informações de moradores que ouviram os disparos e acharam que eram bombinhas, mas ao ouvir o desespero da mãe de Felipe que saiu de casa gritando pelo filho, perceberam que o garoto havia sido assassinato.

Ainda de acordo com moradores, duas pessoas em uma moto se aproximaram da vítima e um deles efetuou os disparos e tomaram rumo ignorado, o serviço móvel de urgência (SAMU) foi acionado, mas quando a equipe de saúde chegaram e examinaram a vítima já estava sem os sinais vitais.

A policia militar esteve no local fez o isolamento da área até a chegada da policia civil para pericias in loco, segundo informações do investigador chefe Francisco Milhoman, a vítima sofreu 4 disparos aparentemente todos na região da cabeça, posteriormente o corpo foi retirado do local e encaminhado para exames técnicos de necropsia em Juína na Politec.

Luiz Felipe possui vários registros de atos infracionais nas policias militar e civil.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br