Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Ciclista atravessa na frente de motocicleta e fica lesionada com o acidente em Juara

Foto extraida de video publicado em rede social

O acidente aconteceu na tarde de sábado, dia 10 de dezembro de 2022, na Avenida José Alves Bezerra, sentido centro ao bairro Jardim América, onde uma mulher que estava de bicicleta elétrica atravessou na frente de um motociclista, e com impacto da batida, ela teve escoriações e foi levado para o hospital municipal de Juara.

Segundo o Boletim de Acidente (B.A) registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, a guarnição foi acionada via 190, e quando chegou no local, a vítima já estava sendo atendida por uma unidade de pronto atendimento do Samu.

A condutora da motocicleta relatou que trafegava em baixa velocidade pela Avenida José Alves bezerra, quando a vítima atravessou a pista utilizando-se de uma bicicleta elétrica, e como foi muito rápida não conseguiu evitar o acidente.

Já a ciclista disse apenas que não se atentou ao cruzar a referida Avenida, e só viu quando bateu na motocicleta.

Além das escoriações pelo corpo, ela queixava de dor em um dos braços e precisou fazer exame de raio-X.

Os veículos envolvidos no acidente ficaram no local do fato a disposição de seus respectivos condutores por falta de meios para a remoção.

O boletim de ocorrências foi registrado e encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para conclusão do caso.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br