Juara – Mato Grosso

24 de julho de 2024 11:47

Comandante da PM avalia andamento da eleição municipal em Novo Horizonte do Norte

Em Novo Horizonte do Norte, apesar de ser a menor cidade do Vale do Arinos, um fato chama atenção, porque tem o número de eleitores maior que o número de habitantes.

Esse fato se deve a questão de ter muitos eleitores que residiram no município há vários anos e hoje moram em outras cidades, porém, não transferiram seus títulos.

Na eleição desde dia 15 de novembro, onde estão sendo escolhidos candidatos a prefeito e vereadores (a), além da eleição suplementar para senador, o clima é de muita tensão desde o dia 14 de novembro, véspera das eleições onde foram realizadas duas grandes carretas, uma da cada candidato prefeito.

Por telefone, o Sargento PM Valdecir Laercio que comanda o núcleo de policiamento local explicou a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias, que vem tentando controlar de forma pacífica, todas as situações que aparecem com a finalidade de fazer com que todos exerçam seus  direitos de cidadania da melhor forma democrática possível.

Uma guarnição da Polícia Militar está nas ruas da cidade e passando constantemente pelos colégios eleitorais da cidade para tranqüilizar o clima, já que praticamente todos os anos, Novo Horizonte do Norte disputa as eleições para prefeito com grupos políticos, e na maioria das vezes, os ânimos se acirram.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.

Mais recentes

Siga-nos

Feito com muito 💜 por go7.com.br