baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

Comissão divulga Edital sobre o indeferimento aos recursos interpostos ao gabarito do Processo Seletivo 003/2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

CONSIDERANDO A PORTARIA N°268/2021, que institui Comissão de Organização Acompanhamento e Fiscalização de Processos Seletivos, para contratação de servidores de caráter excepcional interesse público para atender as demandas da Saúde.

 

CONSIDERANDO O PROCESSO SELETIVO 003/2021, qual dispõe sobre a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação e cadastro reserva de: Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Especialista em saúde Farmacêutico, Especialista em saúde Odontólogo, Especialista em saúde Fisioterapeuta e Médico.

 

A Comissão Organizadora responsável pela elaboração do edital e condução do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Juara do Estado de Mato Grosso, comunica ao Público o INDEFERIMENTO aos recursos interpostos, em razão de não adotarem os procedimentos em conformidade com Edital 003/2021.

Tendo em vista o fato de, no ato do recurso em face da publicação do gabarito e questões não terem sido apresentados em consonância com o item 8. Qual trata-se dos prazos para recursos, em seu subitem está expresso “8.6 O recurso contra publicação do gabarito e questões deverá ser digitado através de requerimento, o qual será destinado à análise da Banca responsável pela elaboração das questões.

No mais, consideram-se IMPROCEDENTES os pedidos de todos os recursos.

Todavia, ressalta-se que houve a retificação dos seguintes gabaritos:

Especialista em Saúde Odontólogo

Questão 11

No Gabarito: Onde Se Lê letra B Leia-se A

Questão 16

No Gabarito: Onde Se Lê letra D Leia-se C

Técnico em Enfermagem

Questão 13

No Gabarito: Onde Se Lê letra Leia-se B

Fonte: Diretoria de imprensa de Juara

Com muito ❤ por go7.site