Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Marco de 2024

Comitiva de autoridades de Juara apresenta alguns resultados da viagem a Cuiabá

Na manhã dessa quinta-feira, dia 02, o Vereador Leo Boy, que está em Cuiabá em companhia do Pref. Afastado Carlos Sirena, vereadores Wellington Fagundes e Eduardo do Boxe e secretários onde foram em busca de soluções para várias demandas do município de Juara.

Em visita ao gabinete da Deputada Janina, que tomou posse no dia 01, fizeram solicitações sobre segurança pública e condições das estradas devido as chuvas.

Em visita a Sema/MT trataram sobre o aterro sanitário no em Novo Horizonte do Norte que vai atender Juara, está bem adiantado. Outro tema tratado é sobre a liberação do aterro na cabeceira das ponte de concreto sobre o rio dos peixes ao Distrito da Paranorte. Esse encabeçamento exigirá mais de 15 mil caminhões de terra, de acordo com o projeto, e por isso será preciso a liberação ambiental da SEMA, que deve sair rapidamente, conforme foi informado, conta Leo.

Um noticia importante para Saúde de Juara foi anunciada pelo Vereador Leo Boy, pois o mesmo relata que o Dep. Federal Juarez Costa, por vídeo conferência com os vereadores, contou que sal primeira ação será o asfalto e que a Câmara Federal vai encaminhar recursos para Juara.

Um milhão e meio de reais devem ser liberados para Juara afim de custear Saúde de Juara e esse recuso deve estar até maio nas contas do município de Juara, assim concluiu o Vereador, relatando os primeiros resultados da visita da comitiva a Capital Cuiabá.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br