Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 17:48

[dataehoranews]

Como você passa a virada pode determinar muita coisa sobre o Novo Ano, diz pastor Ronael

O momento da virada pode ser crucial, é o que afirma o pastor Ronael Silva, da igreja Batista Nacional de Juara.

Segundo o pastor, o momento da virada é um momento chave para a pessoa, ela pode liberar palavras que tem peso tanto no âmbito natural ou espiritual.

A mudança de ano traz uma sensação de novidade, proporciona às pessoas uma reflexão de tudo que foi realizado e do que ficou pendente, é como se dividisse a vida em ciclos, em que se desengavetam projetos e se fazem novos planos. Por isso a importância da virada.

A proposta da igreja é que no culto da virada, evento que será realizado no dia 31 de dezembro, sexta-feira, as pessoas orem em gratidão ao ano que se passou e ore a cerca do ano que está por vir.

‘’2021 foi um ano muito difícil para todos, está na hora de focarmos no futuro, e entendemos que só existe um futuro de sucesso se Deus abençoar, entregar os caminhos nas mãos de Deus poderá fazer toda a diferença’’, afirma o pastor.

A programação se inicia as 22h horas nas dependências da igreja, localizada em frente a câmara de vereadores, rua Nelson Taborda Lacerda 44S, centro de Juara, com culto que terá palavra; louvor e apresentações até o grande momento da virada. Após a meia noite uma grandiosa ceia será servida.

A entrada é gratuita, para mais informações pode entrar em contato com a igreja através das redes sociais @ibnjuaramt e via Wattsapp 66 984284523.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, área interna e texto que diz "Suara IGREJA BATISTA NACIONAL 31 DE DEZ 22H CULTO DA 20 VIRADA /22 UM ANO COM PROPÓSITOS f @ibnjuaramt RUA NELSON TABORDA LACERDA 44S CENTRO INFORMAÇÕES (66) 98428-4523"

Fonte: Pastor Ronael Silva, da igreja Batista Nacional de Juara.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br