Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Condutor ficou gravemente ferido após ser atingido por caminhonete no bairro Santa Cruz

Na tarde de ontem por volta das 17:45h, a guarnição foi acionada via 190 sobre um acidente de trânsito na Rua 7 do bairro Santa Cruz, e de imediato a Polícia se deslocou ao bairro, onde deparou com o fato, e a vítima já estava sendo socorrida pelo SAMU.

O condutor da caminhonete relatou que seguia em baixa velocidade pela Rua 7, quando no primeiro cruzamento foi atingido pela frente da caminhonete por uma motocicleta causando assim o acidente.

O motociclista foi levado ao hospital apresentando lesões graves na perna direita com possível amputação.

Foi constado que o referido cruzamento não possui placas de sinalização, e que ambos os condutores não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foram tomadas as medidas administrativas com relação aos veículos e posteriormente liberados no local.

Já o outro acidente, de acordo com os registros no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, aconteceu por volta das 06:00h da manhã, desta sexta-feira, dia 28 de maio de 2021.

A Polícia Militar foi acionada via 190, onde foi relatado um acidente de transito envolvendo uma motocicleta e uma camionete.

O motorista relatou que estava sentido a Praça dos Colonizadores, na Avenida Mato Grosso, quando foi atingido na porta direita do veículo por uma motocicleta, e o condutor da moto caiu com o impacto da batida.

Ele foi levado ao hospital apresentando um corte na boca e escoriações pelo corpo.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.