Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Condutor supostamente embriagado atingiu motociclista na MT 338 sentido Porto dos Gaúchos

A Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara fez a detenção de uma pessoa do sexo masculino por estar, segundo a polícia conduzindo veículo automotor sob influência de bebida alcoólica ou substância psicoativa.

O caso foi registrado por volta das 04:50h dessa madrugada de quinta-feira, dia 01 de dezembro de 2022.

A guarnição policial foi atende uma ocorrência de acidente de trânsito, e encontrou a equipe de pronto atendimento Samu que já estava fazendo os primeiros socorros no condutor da motocicleta no local do fato, onde ele estava caído ao solo.

Em seguida, ele foi levado para o hospital municipal para os devidos procedimentos médicos.

De acordo com informações de terceiros, o veículo Fiat/Strada e a motocicleta Factor que seguia na mesma direção sentido Juara à Porto dos Gaúchos, quando nas proximidades do km 09, o veículo Fiat/Strada abalroou na traseira da motocicleta, arrastando o veículo na pista.

No local foi identificado o condutor do carro Fiat que afirmou ter ingerido bebida alcoólica tipo (cerveja), que estava em visível estado de embriaguez, apresentando odor etílico, desordens na vestimenta, dificuldade na fala, além andar cambaleante.

Ele recebeu voz de prisão e posteriormente foi levado para delegacia de Polícia Judiciária Civil para eventuais procedimentos.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br