Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Confronto em conveniência de Juara resulta na condução de 15 pessoas, confirma Polícia

Na noite deste último domingo, 29, uma briga generalizada em uma conveniência localizada no centro de Juara chamou a atenção das autoridades e assustou clientes que estava no local do fato.

O episódio culminou na condução de 15 pessoas, entre homens e mulheres, todas elas ciganas, que recentemente chegaram à cidade e estavam hospedado em um hotel, na saída de Juara, sentido a Novo Horizonte do Norte.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Rádio Tucunaré, das 15 pessoas conduzidas para delegacia de Polícia Judiciária, 04 (quatro) delas ficaram detidas, todas dos sexo masculino para prestarem depoimentos ao delegado como testemunhas inicialmente, e as demais foram liberadas.

O caso está sendo tratado com a devida seriedade pelas forças de segurança da cidade e todos os detidos estão, sob interrogatório na delegacia. Não foram divulgadas mais informações sobre o motivo do confronto ou as circunstâncias que levaram à chegada deste grupo à Juara até o fechamento dessa matéria.

Fique ligado na Rádio Tucunaré para mais atualizações sobre este e outros acontecimentos relevantes para a comunidade de Juara.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br