baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 19 de Setembro de 2021

Conselheiros dos 04 municípios do Vale do Arinos participaram de curso de capacitação em Juara.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nesta quinta-feira, dia 05 de agosto de 2021, conselheiros Tutelares de Juara e dos municípios do Vale do Arinos receberam curso de capacitação na Câmara Municipal de Juara.

O curso de capacitação foi ministrado pelo palestrante, presidente da associação dos conselheiros do Estado de Mato Grosso, Nelson de Faria.

Ele concedeu entrevista a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticais e disse que depois de algum tempo de distanciamento por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), foi muito gratificante poder estar fazendo este mini curso de forma presencial aos conselheiros tutelares.

Quatros polos participaram da formação, sendo eles: Juara, Tabaporã, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

A pauta  do curso foi sobre “interlecção” entre associação dos conselheiros tutelares do Estado juntamente com os conselhos tutelares e a secretaria de assistência dos municípios acima citados.

O objetivo é que após esta formação, eles possam melhorar a qualidade de vida e o atendimento dos conselheiros, e principalmente para as crianças e adolescentes.

Em agradecimento à todos do conselho que se dispôs estar presente, ainda palestrante, presidente da associação dos conselheiros do Estado de Mato Grosso, Nelson de Faria deixou um recado para todos os pais e responsáveis pela a vida da criança e do adolescente:

“Todo cuidado é pouco, cada um fazer sua parte com tranquilidade, para que, possamos não deixar de fazer nosso trabalho, mas ter a segurança da vida de cada um de nós.”

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site