Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 08:36

[dataehoranews]

Conselheiros dos 04 municípios do Vale do Arinos participaram de curso de capacitação em Juara.

Nesta quinta-feira, dia 05 de agosto de 2021, conselheiros Tutelares de Juara e dos municípios do Vale do Arinos receberam curso de capacitação na Câmara Municipal de Juara.

O curso de capacitação foi ministrado pelo palestrante, presidente da associação dos conselheiros do Estado de Mato Grosso, Nelson de Faria.

Ele concedeu entrevista a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticais e disse que depois de algum tempo de distanciamento por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), foi muito gratificante poder estar fazendo este mini curso de forma presencial aos conselheiros tutelares.

Quatros polos participaram da formação, sendo eles: Juara, Tabaporã, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

A pauta  do curso foi sobre “interlecção” entre associação dos conselheiros tutelares do Estado juntamente com os conselhos tutelares e a secretaria de assistência dos municípios acima citados.

O objetivo é que após esta formação, eles possam melhorar a qualidade de vida e o atendimento dos conselheiros, e principalmente para as crianças e adolescentes.

Em agradecimento à todos do conselho que se dispôs estar presente, ainda palestrante, presidente da associação dos conselheiros do Estado de Mato Grosso, Nelson de Faria deixou um recado para todos os pais e responsáveis pela a vida da criança e do adolescente:

“Todo cuidado é pouco, cada um fazer sua parte com tranquilidade, para que, possamos não deixar de fazer nosso trabalho, mas ter a segurança da vida de cada um de nós.”

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br