Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 01:14

[dataehoranews]

Conselho Municipal de Pastores planeja atividades para 2021 em Juara

O Conselho Municipal de Pastores realiza importantes atividades coletivas de cunho social no município de Juara. Atualmente nove denominações religiosas integram o conselho, onde algumas igrejas indicam mais de um pastor e com o isso a média é de 15 membros.

No mês de fevereiro, será feita uma reunião ordinária plenária onde será feita a eleição da diretoria para o ano de 2021. O Conselho Municipal de Pastores tem obedecido rigorosamente todos os decretos de prevenção contra o Covid-19 e diante disso, os membros irão aguardar se será necessário mudar alguma data de festa ou evento.

O pastor Robério Lopes, presidente do Conselho Municipal de Pastores, informou que existe uma programação anual do conselho, onde algumas datas são previamente estabelecidas, porém muitas igrejas participantes já possui o seu próprio calendário anual com as programações de festas e demais eventos.

As atividades promovidas pelo Conselho Municipal de Pastores dependem de como serão definidas as medidas de prevenção a pandemia do Covid-19. Com o surgimento da vacina de imunização contra o vírus do Covid-19, o pastor Robério Lopes ressaltou que isso traz mais esperança para os brasileiros.

Fonte: rádio Tucunaré e site Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br