Juara – Mato Grosso

14 de junho de 2024 10:46

[dataehoranews]

Continua desaparecido o jovem juarense que morava e trabalhava em Itaúba

Fotografo: Morador de juara desaparecido - foto redes sociais - autor desconhecido

Valmir Moisés Vicente Filho, de apenas 30 anos de idade, que desapareceu misteriosamente no dia 29 de maio de 2023, da cidade de Itaúba onde residia com sua esposa ainda não foi encontrado, e seus familiares ainda estão a sua procura.

Ele era natural da cidade de Juara, onde morou por vários anos, mas atualmente estava trabalhando em seu próprio negócio, uma marcenaria na cidade de Itaúba, região norte de Mato Grosso, onde tinha uma boa freguesia, segundo informações obtidas por nossa reportagem.

Desde seu desaparecimento, apenas o carro que era dele, um veículo Fiat Uno Mille Economy de cor branca, placas AVB-4348 de Várzea Grande, Mato Grosso, foi encontrado dias depois do desaparecimento dele próximo a um lago de uma propriedade.

A esposa dele disse que havia muito serviço em sua marcenaria, onde ele trabalhava também com artesanatos.

No dia do desaparecimento, segundo publicação feita pela família em redes sociais, Valmir Moisés Vicente Filho usava uma camiseta preta e calça jeans azul escura, que inclusiva estava suja de pó de serra da marcenaria, e desde então ele nunca mais foi visto.

Existe uma informação de que, um tempo antes do desaparecimento, pessoas entraram na marcenaria de Valmir e tentaram assassinar ele, mas foram impedidos por amigos dele que estavam no local.

A família ainda tem esperança de encontrá-lo com vida, acreditam que ele possa estar em algum lugar por medo de represália, mas o que impressiona é que até hoje não houve contato com familiares.

Fonte: Da redação/Radio Tucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br