Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Coordenadora da Escola Oscar Soares explica sobre no processo de matrícula e rematrícula dos alunos

O processo de matrícula e rematrícula para os alunos da Escola Estadual Oscar Soares já foi aberto após a Seduc divulgar o cronograma. Para os alunos já matriculados, a rematrículas acontecerão de forma automática. Os novos alunos deverão criar um cadastro de usuário que está disponível no site da Seduc (www.seduc.mt.gov.br).

A coordenadora pedagógica da Escola Oscar Soares, Lucia Marestoni, explicou que o processo inicial é acessar o site da Seduc, fazer um cadastro de usuário com login e senha para que entre os dias 5 à 8 de janeiro o aluno fará a solicitação de matrícula.

Transcorrido esse prazo, os pais ou responsáveis dos alunos deverão ir presencialmente à escola para confirmar a inscrição do aluno. Nesse primeiro momento, o processo de solicitação de vagas ocorre totalmente online.

O final do ano letivo 2020 está previsto para se encerrar no próximo dia 18 de dezembro para encerrar o 9º ano do ensino fundamental e o 3º ano ensino médio. A carga horária mínima é de 800 horas.

Fonte: Redação/radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.