Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2024

Copa das Empresas de Futsal inicia na próxima semana em Juara

Os eventos de esportivos no município de Juara começaram com tudo neste ano de 2023, após a realização da Copa das Cidades, no início do mês de março, agora chega para o final do 3° mês do ano, a Copa das Empresas de Futsal em Juara.

Em entrevista para a reportagem da Rádio Tucunaré e Site Acesse Notícias, o Secretário de Esportes do município Edvaldo Oliveira, popular Doradina, disse que a Copa das Empresas terá início na próxima segunda-feira, dia 27, de março, no Ginásio de Esportes Ângelo Sinval Riva, a partir das 19:15h com portões abertos para toda a população Juarense, que queira prestigiar os jogos.

Durante a realização da competição haverá 3 jogos por noite, o Secretario tem a expectativa maior na realização dessa edição, pois é uma copa tradicional e que será a sua 7ª edição, então ele acredita que estará sendo prestigiada pelo público.

Estão confirmados para disputar essa edição 12 equipes de empresas, 08 equipes veteranos e 06 equipes Feminino.  Que estão inscritos e com a documentação da inscrição em ordem, agora só começar a disputa.

A copa deve encerrar no dia 12 de maio, mas terá uma paralização no dia 19 de abril, por conta dos jogos escolares e também, devido a uma reforma na pintura da quadra, com a troca doo piso da quadra por um piso novo com garantia de 8 anos.

Toda a população de Juara está convidada para irem até o ginásio de esportes Ângelo Sinval Riva e prestigiar os jogos que virão por ai.

Em relação a premiação para as equipes vencedoras, houve mudanças e  Doradina explicou,  que todo o valor arrecadado das inscrições será revertido em premiação, e nesse ano a premiação será apenas para  o primeiro e segundo lugar, não tendo mais terceiro e quarto lugar, e esse critério será também para equipes da Copa das Empresas como para os veteranos e feminino.

E sobre a arbitragem, uma a licitação está em andamento e será realizada nesta sexta-feira, 24 de março, para definir os árbitros, que estarão apitando os jogos dos próximos eventos esportivos na cidade.

Fonte: Rádio tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br