Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Marco de 2024

Corpo de um homem foi encontrado na estrada da balsa em Juara

Um assassinato brutal em Juara está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil, onde a vítima é Wederson da Silva de 32 anos de idade, que estava desaparecido desde sábado, dia 08 de abril, quando saiu de casa sem destino deixando a esposa e filhos.

Foram dias de buscas incansáveis como disse uma das tias de Wederson que conversou informalmente com nossa reportagem, e tudo em vão, sem nada de pistas sobre o paradeiro dele, e somente dias depois a moto dele foi encontrado em uma ponte na divisão do centro da cidade com o bairro Jardim California.

Na tarde deste sábado, dia 15 de abril por voltas 13:30h veio a triste notícia, o corpo de Wederson da Silva foi encontrado a pelo menos 05 km da cidade, na beira da estrada vicinal, que liga com a balsa do Rio Arinos e comunidade Reolon, e foi identificado pelos documentos que estava na carteira no bolsa da veste que ele usava.

As informações são de que pessoas que estava procurando por plantas medicinais naquela região sentiram fortes odor, e ao verificar constatou-se que se tratava de um corpo humano já em avançado estado de decomposição.

A Polícia Judiciária Civil de Juara foi até o local, e em seguida acionaram os peritos da Politec, Isabela Norita e João Pedro, que após coletar os dados liberaram o corpo para funerária, posteriormente para Juína onde passou por exames de necropsia e retornou para Juara, onde foi sepultado às 07:00h da manhã de domingo sobre comoção da família.

O perito João Pedro da Politec disse que no momento não foi possível identificar as causas da morte em virtude do estado de decomposição do corpo, e que somente após os procedimentos de limpeza seria possível saber se a morte foi causada por disparo de arma de fogo ou objeto cortante (faca ou similares).

Como ao lado do corpo havia um colchão, existe a hipóteses de que a vítima tenha sido morta em outro local e teve o corpo descartado naquela região de Mata densa.

Wenderson era casado com Rosilda Ferreira, e desse relacionamento tiveram dois filhos, sendo um de 12 e outro de 05 anos de idade

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br