Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Creche Municipal Thainá Gabrielly de Juara está se preparando para o ano letivo 2023

A direção da Creche Municipal Thainá Gabrielly Oliveira Moraes iniciou os preparativos para o ano letivo de 2023, onde os profissionais do educandário já estão trabalhando na reorganização de todo material pedagógico, bem com a limpeza do estabelecimento em parceria com a equipe da secretaria de cidades, que ficará responsável pela pode de arvores.

Atualmente, a Creche Municipal Thainá conta com um total de 166 alunos matriculados no período integral com 12 turmas, sendo 01 de berçário, três de berçário 02, 04 turma de maternal 01 e 04 de maternal 02.

Quanto ao quadro de profissionais da escola, a diretora da Escola disse que ainda há uma defasagem, mas serão contratados novos profissionais que passarão por uma reciclagem (estudos, treinamentos e capacitação) para o início do ano letivo que iniciará no dia 06 de fevereiro.

A diretora da Escola, Kaliandra Tossi disse que espera contar com a colaboração dos pais dos alunos nos eventos culturais e educacionais que serão realizados no decorrer deste ano letivo, e assim incentivar os filhos na educação.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br