Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 20:50

[dataehoranews]

Criança de 4 anos morre afogada na piscina de residência em Juara

Um garotinho de apenas 4 anos morreu afogado em uma piscina numa residência localizada na Rua Primavera do Bairro Porto Seguro em Juara, por volta das 17:30 de sexta-feira.

Segundo informações a mãe teria deixado a criança sob os cuidados de uma mulher de nome Daniele, pois ela precisou sair, ela havia chegado hoje do município de Ipiranga do Norte.

A polícia foi acionada via 190 pela Daniele que desesperada pedia ajuda para socorrer o garotinho Rodrigo que estava afogado na piscina, imediatamente a Guarnição Militar deslocou até o endereço e durante o caminho a GUPM recebeu outra ligação de Daniele informando que a mãe já havia saído de casa de carro com a criança a caminho do hospital.

Neste momento a guarnição militar entrou em contato com o hospital informando do ocorrido  para que os profissionais ficassem preparados devido a urgência da ocorrência, e durante o trajeto até o local do fato na Rua Primavera a Guarnição militar encontrou o veículo que prestava socorro parado na rua e o garotinho estava no chão e o condutor do veículo tentava reanimar a criança. 

A polícia militar também tentou fazer a reanimação do garotinho enquanto era encaminhado para o hospital, quando chegaram no pronto socorro a equipe médica já estavam prontos e fizeram de tudo, mas a criança não reagiu e faleceu.

Daniele disse à polícia que ela estava com duas crianças, um é filho dela e o Rodrigo de 4 anos. ela ofereceu comida para eles, mas o garotinho não quis comer e que teria ido brincar e ela adentrou a residência junto com seu filho. Daniele disse ainda que após 5 minutos ela sentiu falta do Rodrigo e foi procurar na frente de casa para ver se ele havia saído para rua, mas notou que o portão estava fechado, ela retornou e visualizou o corpo do garotinho boiando na piscina.

O corpo da vítima foi levado para exames de necropsia pois havia a suspeita de que a criança teria sofrido alguma pancada na cabeça em virtude do acidente, porém após o exame o médico legista Dr. José Braga Neto ficou constatado que ela morreu realmente por afogamento, não havia lesões e nem sinais de violência física,  mas os pulmões estavam cheios de água e que ela morreu no local.

A polícia Judiciária civil instaurou procedimento investigatório para apurar em quais circunstâncias ocorreu este fato e todos que estavam na residência serão chamados para depoimentos.

Fonte: Acesse Noticias/Radio Tucunaré

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br