Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Crimes de homicídio, assalto e localização de corpos estão sendo investigados em Juara e região

Arquivo/Radio Tucunaré

Vários crimes estão sendo investigadores através de inquéritos policiais em Juara e região. Entre os crimes está o assassinato de Gustavo Carlos da Silva, 19 anos, popular Gustavinho, morto com disparos de arma de fogo na noite do dia 25 de dezembro de 2022, em uma residência situada na área central de Juara.

O acusado do assassinato foi identificado horas depois do crime, mediante informações de testemunhas e foi preso em flagrante delito após passar por audiência de custodia. O pedido de prisão preventiva foi baseado no Artigo nº 312 do Código Penal Brasileiro.

Já outro fato que está sobre investigação é um assalto a mão armada que ocorreu na noite de quinta-feira do adia 29 de dezembro de 2022, quando 03 (três) elementos armados invadiram a residência de um empresário do ramo de carvoaria em Porto dos Gaúchos e levaram seu carro Fiato Touro, uma moto Broz 160, joias, dinheiro e outros pertence sobre ameaça de uma pistola calibre 9 milímetros.

Um maior de 18 anos foi preso e um menor apreendido durante a fuga na rodovia MT 338, km 9 e com eles foram encontrados os objetivos da vítima. Os meliantes são da cidade de Campo Novo do Parecis e um ainda está foragido.

Corpos de duas pessoas foram localizados no distrito de Nova Fronteira, a 80 km da zona urbana de Tabaporã e a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil prendeu pessoas acusados de praticar esses homicídios que podem estar todos ligados ao mesmo caso, acerto de contas por tráfico.

A Polícia Civil apurou que todos os corpos foram encontrados no mesmo local e aparentando ser assassinados nos mesmo modos operantes.

Todos esses crimes estão sendo investigados no curso dos inquéritos que foram instaurados pelo delegado interino de Juara, Dr. Bruno Palmiro que está respondendo mediante as férias do delegado titular, Dr. Carlos Henrique.

Dr. Bruno Palmiro é delegado titular de Porto dos Gaúchos e responde também por Tabaporã e Novo Horizonte do Norte.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br