Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 06:10

[dataehoranews]

Curso gratuito profissionalizante de gastronomia está sendo ministrado na Igreja AD Madureira de Juara

Cartaz divulgação da Igreja

Iniciou às 08:00h da manhã desta quarta-feira, dia 21 de julho de 2021, o curso gratuito gourmet de gastronomia realizado através da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Juara.

O curso será realizado entre os dias 21, 22 e 23 de julho e a capacitação será aberta para a população em geral que tiver interesse, sendo que levará apenas  05 kg de alimentos no ato da inscrição como forma de contribuição que será revertido em cestas básicas através de secretaria de assistência social do município para as famílias de baixa renda, conforme disse o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira.

A inscrição e os alimentos podem ser entregues na catedral localizada na Avenida Maranhão esquina com a Rua Niterói onde acontecerá o curso.

Segundo o pastor Eudes, o curso será ministrado pelo pastor Silvio Monteiro um dos maiores chefe de cozinha a mais de 40 anos, que possuí uma vasta experiência em Goiás.

As aulas do curso serão de forma presencial com ensinamentos de receitas de massas, bolos e salgados assados e fritos, e tanto as pessoas do sexo masculino quanto feminino poderão participar do curso.

O pastor Eudes enfatizou que com esse curso, as pessoas poderão futuramente aumentar sua fonte de renda.

Os horários serão das 08:00h às 11:00h e 14h às 17:00h nos três dias de curso, e foi recomendado para os alunos levarem materiais que serão utilizados para fazer anotações dos estudos.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br