Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 23:54

[dataehoranews]

Cursos em parcerias com SENAR serão ofertados pela secretaria de assistência social de Juara

A secretária municipal de secretaria de assistência social de Juara, Andrea Bezerra explica que neste ano de 2020, terão continuidade o oferecimento de cursos por meio de parcerias com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MT).

Assim como nos anos anteriores, os cursos são feitos através de parceria com SENAR e Sindicato Rural de Juara com várias oficinas de aprendizagens e todos os participantes já saem com certificado na conclusão do curso, que segundo a secretária Andrea tive boa aceitação em 2019.

Os cursos oferecidos atende a demanda da cidade e distritos pertencentes e contempla homens e mulheres, e todos os cursos são de forma gratuita, sem nenhum custo.

Para este ano já existem vários cursos inovadores, diferente dos que foram feitos no ano passado, o que aumenta a renda da família, uma vez que os certificados oferecidos na conclusão desses cursos são validos em todo Brasil.

A secretária salientou que como teve grande avanço com a realização do mutirão rural no distrito de Paranorte em 2019, neste ano, está sendo feito um planejamento para um novo mutirão em outras comunidades.

 

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br