Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 10:44

[dataehoranews]

Das 21 mortes ocorridas por Covid 19 em Juara, 15 foram homens e 06 mulheres

A segunda onde de contágio por Coronavirus (Covid 19) teve um grande percentual de aumento em Juara e as mortes por complicações do vírus tem sido assustador, sendo que somente nos primeiros 20 dias do ano de 2021, 09 pessoas morreram.

Das 21 mortes ocasionadas por complicações do vírus Covid 19 em Juara, 15 foram pessoas do sexo masculino e 06 do sexo feminino.

A vítima de nº 21 faleceu nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro foi Miguel Braz Garcia de 54 anos de idade. Segundo informações, ele já tinha outras complicações de saúde como diabético e hipertensão, o que pode ter contribuído para o agravamento do vírus no organismo. Ele chegou a ficar internado no Hospital Municipal de Juara, mas não resistiu e veio a óbito.

Miguel Braz Garcia nasceu na cidade de Assis Chateaubriand, no Estado do Paraná.

Com isso, as autoridades de segurança, juntamente com a secretaria municipal de saúde, Procon e demais órgãos pedem que a população mantenha cautela cumprindo o Decreto Municipal nº 1.594 de 14 de janeiro de 2021, declarou Estado de Calamidade Pública no município de Juara.

É importante salientar, que as formas de proteção são o uso de máscara facial, álcool em gel, distanciamento pessoal e isolamento.

Fonte: redação-acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br