Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024

Delegado de Nova Bandeirantes conta como prendeu acusado de matar um casal a 150 km de Juara

Foto cedida pela Polícia Civil de Nova Bandeirantes

Já está preso na cadeia pública no município de Nova Bandeirantes, o jovem de 27 anos de idade que confessou ter assassinado com requintes de crueldade um casal de idosos para quem ele prestava serviço no distrito de Japuranã, a 160 km da zona urbana de Juara, no município de Nova Bandeirantes.

O acusado que foi preso escondido em uma região de mata em uma chácara comunidade São José do Escondido confessou o crime em depoimento ao delegado, Dr. Marcus Vinícius Ferreira de Nova Bandeirantes.

Ele disse que assassinou o casal porque eles deviam a ele uma quantia de R$ 2.000,00.

O crime aconteceu na noite do dia 04 de novembro de 2022, em uma sexta-feira, na chácara do casal, e segundo o acusado, após discutir com o casal, ele teria pego uma faca de ceifado a vida da senhora, Almerinda Mota Bispo da Silva de 79 anos e depois matou o marido dela, senhor Inácio Bispo da Silva de 83 anos, e em seguida teria jogado os corpos dentro de um poço de aproximadamente 05 metros de profundidade.

Após ouvir a confissão do acusado, o delegado instaurou inquérito polícia para concluir as investigações sobre o crime tipificado em homicídio duplamente qualificado com ocultação de cadáver, crime que o acusado deverá responder se assim ajustiça entender.

O acusado ainda depois de praticar o crime, segundo o próprio depoimento dele teria feito uma limpeza para esconder os vestígios de sangue na casa, e depois subtraiu uma arma e uma motocicleta das vítima.

Para o delegado, Dr. Marcus Vinícius, os depoimentos do acusado foram chocantes. Ele já tem passagem pela polícia por cometimento de outros tipos de crime.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br