Juara – Mato Grosso

12 de julho de 2024 12:27

Deputada federal Amália Barros visita Juara agradece votos e reforça campanha a reeleição do Bolsonaro

Na manhã do último sábado, dia 22 de outubro de 2022, a deputada federal eleita, Amália Scudeler de Barros Santos (PL), popular Amália Barros que esteve em Juara acompanhada de Eduardo Torres, irmão da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro e de Elizeu e sua Carolina Scheffer foi recebida pela diretora da Rádio Tucunaré.

A anfitrião concedeu entrevista para a reportagem da Rádio Tucunaré a acessenoticias e disse que a finalidade de sua visita em Juara foi para agradecer os 699 votos que recebeu nas eleições gerais de 2022 como deputada federal.

Outro objetivo de sua vinda em Juara e região, além de agradecer aos votos recebidos foi também reforçar o pedido de voto para o atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) que é candidato a reeleição, e frisou que a visita nos outros municípios de Mato Grosso tem como objetivo conquistar ainda mais a grande maioria dos votos para reeleger Bolsonaro neste 2º turno das eleições que acontecerá no próximo dia 30 de outubro.

O casal Elizeu e Carolina Scheffer que tem propriedades agrícolas em Juara é um dos grandes apoiadores da reeleição do atual presidente, Jair Messias Bolsonaro que é candidato a reeleição.

Durante sua passagem por Juara, a deputada federal e seus acompanhantes após serem entrevistados pela Rádio Tucunaré, almoçou com representantes do Lions Clube de Juara.

Amalia Barros e Eduardo Torres foram para o município de Porto dos Gaúchos, onde também se reuniram com lideranças daquele município.

As lideranças estiveram ainda no município de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos, onde foram recebidos com grande presença de líderes políticos.

Amália Barros aproveitou para contou um pouco de sua história de superação e falar como conseguiu conquistar essa dádiva e chagar ao cargo de deputada federal.

Todos estão confiantes na vitória do 2º turno das eleições que acontecerá no próximo dia 30 de outubro para reeleição de Bolsonaro para manter o Brasil economicamente desenvolvido em todos seus aspectos, principalmente como valores dos princípios morais.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br