Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 17:35

[dataehoranews]

Deputado federal Dr. Leonardo visita Juara e recebe em mãos reivindicações da secretaria de saúde

O deputado federal, Dr. Leonardo Ribeiro Albuquerque do partido do Solidariedade visitou o município de Juara onde visitou projeto social e se reuniu com lideranças políticas no gabinete do prefeito na manhã desta terça-feira, dia 27 de julho de 2021.

Ele foi recepcionado pelo vice-prefeito Nei Drogas e alguns vereadores, além do presidente do partido do Solidariedade em Juara, ex-vereador Flavio Valério (Flavinho) e vereador Eduardo do Boxe líder da sigla partidária no Poder Legislativo Municipal.

A reunião no gabinete contou ainda com a presença da secretária municipal de saúde, Maísa Figueiredo, dos vereadores José Galvão (PV), Sandy de Paula (PSL), Eraldo Markito (PL), Marta Dalpiaz (REPUBLICANOS) e presidente da Câmara de vereadores, Valdir Leandro Cavichiole (Leo Boy) e vice-prefeito Nei Drogas.

Após visitar o projeto da Associação Juarense de Boxe, unidades de saúde entre outras, e no gabinete, ele ouviu as reivindicações dos vereadores, da secretária de saúde e do vice-prefeito.

O deputado que já destinou emendas para a saúde pública de Juara, recebeu em mãos um documentos elaborado pela secretaria municipal de saúde contendo algumas demandas essências na área da saúde pública.

O parlamentar federal se comprometeu em buscar soluções via emendas de bancada para atender essas demandas contidas no documento, e destacou o empenho da secretaria municipal de saúde de Juara, da Câmara de vereadores e da atual gestão do prefeito Carlos Sirena e de seu vice-prefeito Nei.

“Nós visitamos projeto e unidades de saúde e conhecemos algumas das principais demandas que é de extrema necessidade da população, e isso é importante, ver in loco, que foi o que fizemos, e mediante tudo isso, baseado nos documentos, a gente vai buscar as soluções para resolver esses problemas para que a população tenha melhor qualidade de vida”, frisou o deputado federal, Dr. Leonardo.

Com relação a infraestrutura, o deputado pontuou que através de emendas de bancada conjunta com os demais líderes da agremiação partidária e outros colegas, já foram destinados recursos na ordem de mais de R$ 02 milhões de reais que estão sendo executados nas obras de pavimentação das MT 220 e 174.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br