Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 08:54

[dataehoranews]

Padre Marcelo Martins se mudará de Juara para fazer tratamento de saúde

O Padre Marcelo Martins que chegou em Juara no dia 11 de março de 2020 para atuar na Paroquia São José anunciou que deixará o município no próximo domingo, alegando problemas de saúde.

Desde a sua chegada, o vigário sempre foi muito atuante na paroquia celebrando missas na igreja matriz e em algumas comunidades rurais, além de integrar a organização da pastoral social, onde conduzia a entrega de cestas básicas as famílias carentes todas as segunda-feira terças feiras de cada vez

Padre Marcelo veio da cidade de Lavras em Minas Gerais e tem uma carreira sacerdotal de 07 anos, desde que entrou no seminário no ano 2.000, quando trabalhava em uma empresa de energia elétrica no Estado de São Paulo.

Durante sua carreira, o Padre Marcelo Martins passou pelas cidades de Barretos, Santa Catarina, Taubaté e Maranhão na missão pastoral retornando anos depois para Taubaté.

Foram pouco tempo em Juara, mas deixa para traz um grande legado e exemplo de como trabalhar com liderança e conduzir os trabalhos sociais, o que segundo ele sai com a sensação do dever cumprido.

“É claro que sempre faltam as coisas, nunca somos perfeitos e nem sabemos ou fazemos tudo, mas cumpri minha missão com a passagem por Juara, cidade querida, o qual ficará saudades, e aqui quero externar meus agradecimentos a toda diretoria da  Igreja católica e aos padres em especial ao Padre Vagno Reato que entendeu minha saída, e dizer que foi muito bom ter atuado na Paroquia São José e na pastoral sócia, completou”, Padre Marcelo Martins.

Ao finalizar, ele deixou uma mensagem de Natal e final de ano a população de Juara com os seguintes dizeres:

“Preparai o caminho do Senhor, abrir e o coração e deixe que a luz do sol entre e permaneça no coração de cada um, segundo o Evangelho”. “Querido irmão e querida irmã, cuide de você, porque cuidando de você, estarás fazendo bem aos outros e isso lhe fará. Use máscara nesse tempo de pandemia causada pelo novo coronavrius, higienize as mãos e faça tudo àquilo que pode ser feito para se cuidar”.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br