Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2024

Desfile de Abertura da 28° EXPOVALE em Juara aconteceu nesse dia 03 sem fogos de forte estampido

O Desfile de aAbertura da maior festa agropecuária contou com muitos participantes em Juara e diferente de anos anteriores, sem fogos de forte estampido.

A 28ª Expovale, acontece após a suspensão da festa por dois anos, devido a pandemia.

O tradicional desfile de rua, que reúne comitivas com cavalos, bois, tratores e caminhões aconteceu na manhã deste dia 03.

Às 7:30 amanhã, próximo ao cemitério Municipal, as equipes de fiscalização do Indea, conferiram os comprovantes de vacina e exames dos animais que iriam desfilar.

Aos poucos as comitivas foram chegando e se somando para então, partir para o desfile às 10 horas, percorrendo a avenida José Alves Bezerra, contorno da Praça dos Colonizadores e descendo pela Avenida Rio Arinos até o ponto final no Parque de exposições da ACRIVALE.

O Prefeito Municipal Carlos Sirena fez parte do desfile, entre outras autoridades e ainda, comitivas de várias cidades também participaram.

Não houve os disparo de fogos de forte estampido em respeito aos animais e a lei municipal em vigor que proíbe as prática.

Empresas disponibilizaram seus veículos e pode-se notar a presença marcante da bandeira nacional brasileira.

Segundo a reportagem da Rádio Tucunaré pode constatar, o desfile foi expressivo, no quesito participação popular, sem intercorrências acidentais.

O fim do desfile aconteceu com a chegada no parque de exposições para o Saleiro, um serviço de churrascos variados em várias tipos de carnes e bebidas, evento que abri a confraternização, com uma variedade de carnes de churrasco, para os que compraram ingressos.

Abertura da Oficial da festa acontece à noite, com o discurso das autoridades e shows.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br