Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Marco de 2024

Candidatos a vagas de emprego na JBS lotam o SINE de Juara desde as primeiras horas desta quinta-feira

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 15 de junho, 1º dia de atendimento para recrutamento de vagas na empresa JBS em Juara, dezenas de pessoas lotam as dependências do Sistema Nacional de Emprego (SINE), unidade de Juara.

Como os atendimentos serão por ordem de chegada, todos madrugaram no local em busca de uma vaga na empresa JBS que deverá reabrir as portas no início do mês de agosto deste ano.

Entre as pessoas que estão em busca por uma vaga estão várias pessoas que já trabalharam na empresa e apostam no retorno aos trabalhos.

A informação repassada a reportagem da Rádio Tucunaré e Acesse Noticias  pela coordenadora do SINE, Vanilza Oliveira, é que os representantes do Recursos Humanos do JBS, estarão recebendo os currículos dos candidatos a vaga de emprego e fazendo uma seleção previa, que a princípio atenderia 150 pessoas, mas dobrou o número para 300 pessoas.

Ao todo são 700 vagas iniciais que estão sendo oferecidas pela JBS, e por isso serão 300 candidatos por dia para acelerar o processo, bem como agilidade dos documentos dos novos selecionados para a empresa.

A exigência é de que todos os candidatos devem apresentar currículo e seus documentos pessoais, como CPF e RG.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br