Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Dezenas de mulheres participaram da palestra Outubro Rosa na Defensoria Pública de Juara

Dezenas de mulheres lotaram o auditório da Defensoria Pública de Juara na tarde desta quinta-feira, dia 27 de outubro, onde participaram de palestras voltadas para o autocuidado e a prevenção do Câncer de Mama.

O evento foi promovido pela a Defensoria Pública de Juara em parceria com a prefeitura de Juara através da Secretaria Municipal de Saúde, tendo em vista a conscientização e prevenção ao câncer de mama através da Campanha Nacional referente ao Outubro Rosa.

Como o mês de outubro é considerado mês nacional de conscientização e prevenção ao câncer de mama, a Defensoria Pública de Juara criou essa parceria para assim também cumprir seu papel social que foi concluído com muita gratidão diante da presença e participação das mulheres conforme ressaltou Stefany Brayane Wohlfahrt de Pinho, assessora jurídica da Defensoria.

A contribuição social planejado com carinho pela equipe da Defensoria Pública contou com as palestrantes, Dra. Letícia de Moraes e fisioterapeutas Dra. Criscine Queiroz e Dra. Suelen Xavier.

Após ato social foi servido um delicioso coffee-break para todas as participantes.

O lema foi ‘dê a você um toque de cuidado, porque a identificação precoce de um câncer de mama possibilita chance de cura de até 95%.

A assessora jurídica da Defensoria, Stefany Brayane finalizou tecendo agradecimentos a todas as mulheres que participaram e externou considerações as palestrantes por colaborar com um evento social de tamanha grandeza para a saúde pública.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br