Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 00:17

[dataehoranews]

Diretor do Dimutran explica sobre publicação em redes sociais referente a estacionamento da Feira Livre em Juara

No último final de semana, domingo, dia 04 de março uma publicação de um morador de Juara em sua página no Instagram gerou polemica sobre o estacionamento de motos na Feira Livre em Juara.

Diante disso, algumas pessoas fizeram as mais diversas criticas sobre o fato, em sua maioria ofensas e críticas de forma infundadas.

Nas imagens o internauta mostra o estacionamento da Feira Livre, onde em sua saída, esta pintado no asfalto um estacnamento para motocicletas, ou seja, o local seria inadequado, por ser tratar de saída.

Ao tomar conhecimento do fato, o diretor do Dimutran e Agente Autorizado de trânsito em Juara, Amaurício Cordeiro explica que a obra da Feira Livre ainda não foi concluída em sua totalidade, e ainda não estão regularizados essa questão, que ainda precisa ser feito somente após a empreiteira entrega a obra para prefeitura.

“Infelizmente, algumas pessoas sem saber ou, até por motivos incertos acabaram estacionamento suas motos de forma incorreta naquela local, mas a prefeitura através do Dimutran estará sim tomando todas as providencias necessárias para que isso não ocorra, até porque o estacionamento está feito em frente a feira e nos meios fios sentido centro ao Jardim América”, foi o que disse Amaurício.

Quanto as críticas, o diretor do Dimutran e Agente disse que é válida, desde que sejam feitas de maneira legal, e até ajuda a administração, porém, não podem sair do limite e partir para o lado pessoal.

Vale lembrar que os Artigos nº 138, 139 e 140 define como crimes, os ataques contra honra e dignidade das pessoas por meio das redes sociais, e por isso, a pessoas ao tecem críticas em suas redes sociais ou de terceiros devem ficarem atentas para não serem penalizadas por exageros (ofensas pessoas).

Amaurício finalizou dizendo que está sempre aberto as críticas construtivas que ajudam a construir uma cidade melhor, e pede que as criticas não venham com ofensas às autoridades públicas, e completa que, assim que a obra da Feira Livre for entregue a administração, os estacionamentos serão regularizados.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br